sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

QUE SE DANE O MUNDO !!!

DIZ O SENHOR: “O solitário busca o seu próprio interesse e insurge-se contra a verdadeira sabedoria. O insensato não tem prazer no entendimento, senão em externar o seu interior.” (Provérbios 18:1.2)

Hoje é sexta feira, dia de topar com a galera, de agitar, bota pra quebra, rodar a baiana, tomar todas, virar a mesa e depois amanhecer com a cara de ontem, e começar tudo de novo, pois a vida é um barato e se estamos vivos é para curtir até a ultima gota e de quebra a saidera.
Para muitos essas palavras são uma verdade, ou melhor, a única realidade para manter-se vivo nessa selva de cimento como me disse um camarada, ela te ajuda com algumas válvulas de escape para não ficar louco. Entendi o que ele falou até porque fui resgatado, mas conheci esta selva de perto. No final da festa chega a solidão buscar o solitário amanhece e os problemas estão na portaria do motel para te acompanhar até sua casa, afinal o escape foi falso você esqueceu que eles existiam, mas eles não esquecem de você. Em meio a tudo isso a arrogância a prepotência e a coragem calçada pela falsa impressão de paz tiram de você o medo e a insegurança de viver nesse mundo. A reboque a farsa faz com que a coragem de enfrentar os problemas de frente seja substituído pela valentia etílica e a certeza de uma solução definitiva é substituída pelo “que se dane o mundo” numa demonstração de arrojo você mente a si próprio iludido de haver superado mais uma crise. Engano, só camuflou uma bomba relógio fingindo que ela não existe, num “tic tac” de mentirinha você acha que ela nunca irá explodir, subestimando o diabo e ele adora isso. Nunca quis ouvir ou fingiu prestar atenção quando alguém falou sobre seus problemas, e da ajuda de Deus para solucioná-los. Ocorre que tudo tem preço e tempo para se pagar o que gastou. Na hora em que a dor de uma perda, a notícia de uma doença terminal bater a tua porta, lá no fundo de tua alma brotara a lembrança que vem a tona em forma da expressão “meu deus”. Que deus é esse que você falou? Será o mesmo que te falaram e você riu, ou menosprezou? Não sei exatamente o que poderá acontecer, mas sinceramente creio que será terrível se você estiver só sem o Deus que te falaram. Pense nisso e se mesmo assim se julgar capaz de continuar sem Ele tente avisado você foi, depois você o que acontece não é mesmo?

ORE A DEUS: Senhor é fácil viver a vida pelos olhos do mundo. No final eu sei o que acontecera, preciso compreender o que é caminhar contigo, me ajude a desistir da minha valentia, do meu querer. Ensina-me como tu és, antes que eu fique só.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida!

Fonte: http://www.profetasdebermuda.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário