quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Grammy Awards 2010


O 52º GRAMMY Awards em Los Angeles, vai ao ar neste domingo, 31 de janeiro, através do canal pago CBS.

Enquanto o júri não decide quem vai ficar com honras da noite, Third Day, Red e Decyfer Down são alguns dos artistas cristãos que estão concorrendo.
Todas as bandas estão concorrendo para Best Rock or Rap Gospel Album (junto com o rapper Da TRUTH e John Wells The Tonic).
Na íntegra, entrevista com alguns dos membros da banda nomeados: o baixista do Third Day Tai Anderson, o baterista David Carr e o guitarrista Mark Lee, juntamente com o cantor Michael Barnes e o baterista do Decyfer Down Josh Oliver.
Qual foi o primeiro pensamento que veio a mente no instante que você descobriu que foram nomeados?

Tai Anderson: "Três indicações [também incluindo o de Melhor Performance Gospel e Melhor Canção Gospel]! Levamos 15 anos para ganhar três Grammys, mas que poderia dobrar em um ano! "

Michael Barnes: "Eu acho que foi o sorvete que servem depois da festa. Desculpe, mas eu acho que pensei com meu estômago. Depois que foi inacreditável como é para ser nomeado novamente para apenas nosso segundo álbum. "

Josh Oliver: "Meus sogros vão me amar para sempre."

O que vocês acham que são as suas chances de levar para casa o prêmio máximo e como você se sentiria se você não ganhar?

Anderson: "Eu sinto que nossas chances são melhores agora do que nunca. No passado, havia apenas uma categoria em que eram elegíveis, mas agora, eles adicionaram categorias de músicas, bem como álbuns ... O Grammy tende a reconhecer artistas com a longevidade, por isso gostaria de dizer que também está acontecendo em nosso favor . Se não ganhar, bem honestamente, eu vou estar um pouco decepcionado, mas sei que ganhar ou perder, o álbum Revelation foi realmente um passo em frente para nós, e eu tenho realmente visto a música em ressonância com os nossos fãs. "

Barnes: "Quer ganhar ou perder, apenas o fato de que fomos indicado é surpreendente. Acho que temos uma boa chance de ganhar este ano, com certeza, mas existem alguns artistas muito bons na categoria. "

Oliver: "As chances são muito melhores do que eram no ano passado para ganhar [risos como a banda não foi nomeado]. Se não ganhar, então eu me sinto muito honrado de que estávamos mesmo considerado. "

http://www.grammy.com/nominees

Nenhum comentário:

Postar um comentário