domingo, 24 de janeiro de 2010

FEITOR DA HISTÓRIA


Há algum tempo eu ando pensando: como existem tantos cristãos hoje em dia... não é fácil encontrar, dentro de um ônibus lotado, quem é cristão ou não é, já não é tão fácil identificar um crente confesso pelo seu estereótipo como a um tempo atrás(quando eu era uma criança, na primeira vez que ouvi falar de crente, era de que eles usavam terno, elas saia, e não tinham tv em casa, eu achava aquilo incrível - a questão de não ter tv em casa - hoje entendo bem o porque...).
Mas tudo isso já passou, e hoje muitos crentes não são assim (deixo claro aqui que não estou fazendo crítica de quem se veste assim ou assado, cada um que olhe para si e ande de maneira decente para honrar ao Senhor). Onde quero chegar é que hoje eu já não sei se o homem que está ao meu lado no trem já aceitou a Cristo, se ele é evangélico só pelo modo de se vestir, ou andando com a bíblia debaixo do braço.
Mas Deus me respondeu claro, hoje não somos apenas crentes e evangélicos, somos Feitores da História, temos o poder para fazer a diferença em nossa geração. Não nos prendemos mais a uma religião, não somos religiosos, mas somos libertos e salvos pela graça de Deus, que é dom gratuito, que não vem dos homens para que possam se gloriar.(Efésios 2:8-9)

O que é ser um feitor da história?


Esse louvor sempre me tocou para que eu fosse diferente.
e como diz a letra:
Sim é verdade, e eu creio nisto
Eu vivo para Ti
Eu serei alguém que faz história nesta terra
Eu serei alguém que anuncia a verdade para toda humanidade

Deus te deu poder meu irmão, Ele te capacita, e através do nome de Jesus Cristo você pode fazer milagres, salvar muitas almas, ser pai de multidões! Seja um feitor da história nesta terra, obedeça a palavra do Senhor e você verá maravilhas de Deus sendo feitas através de você. Não se prenda a esse mundo corrupto e as coisas que há nele. Para ser um feitor da história basta crêr e obedecer, andar no caminho do Senhor de maneira digna e honrada. Se você anda ocupando muito tempo com as coisas do mundo, é hora de parar e gastar mais tempos cuidando das coisas do Senhor. Deus vai usar tua vida para grandes obras, então não perca todo seu tempo se envolvendo com as coisas que agradam o teu coração, e gaste mais tempo com aquilo que agrada o coração de Deus.

"Os feitores da história pra mim são os que amam as almas".
Quem ama as almas trabalha por elas e cuida delas, quanto mais ele ama as almas mais se esquece de si, a ponto de anular a sua história para mudar a história de uma alma.
Leonel Farias

Louvor na versão do Lucas Souza:
http://www.youtube.com/watch?v=8qJ3xXlXBT0

Letras:
http://letras.terra.com.br/delirious/10404/traducao.html
http://letras.terra.com.br/lucas-souza/441714/

God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário